O ciclo das notícias científicas!

Urgente! Urgente!

Veja tambÉm...

43 respostas

  1. Correlação não implica casualidade. Difícil explicar isso pros homeopatas de plantão.

  2. Ive Roots disse:

    mds, como sou burra e lerda, n entendi nd :(

  3. Jeferson Marques Benjamin Ramos olhem isso !

  4. É por isso que eu falo que o mundo deveria ser administrado por cientistas, pessoas ignorantes no poder apenas degradam o mundo.

  5. Perfeita descrição. Não faz mto tempo, dei entrevista num pequeno canal e o jornal da cidade viu a entrevista. No dia seguinte, parecia q eu tinha descoberto a cura da AIDS. Jornalistas são tristes!

  6. Raissa Lohanna “divulgação” eles dizem, “vai ser divertido” eles dizem, tsc.

  7. Muito boa! Imagine o que ocorreu então com os relatos biblicos passados a mais de 2000 anos? No minimo alguem que construia cercas em forma de cruz chegou ate nós como Cristo…

  8. Silvio disse:

    Jesus era um rapaz que fazia trabalhos manuais de madeira, coisas que lembravam um sinal de “+”. Quase morreu quando tentou atravessar um rio caminhando sobre pedras escorregadias , mas tinha o corpo fechado e nao morreu (deve ser imortal!). Pronto, apenas isso. Tanta conversa fiada, boatos, bate-boca, fofocas em 2000 anos e hoje ele é tido como filho de Deus, voltou da morte etc

  9. Denise Bueno disse:

    Bruna Brasil Brandão Loreana Silveira

    • Esses dias.. manchete em site br de tecnologia: “Uber cobra $500 de usuario do aplicativo por corrida de 5min”. Lendo a noticia na vdd era o taxista esqueceu de “parar” o reloginho do Uber ao deixar o cliente no local e ae ele cobrou errado, usando o app.
      Falei com o “jornalista” responsavel, da manipulacao da informacao, o cara ainda achou ruim e dizia n entender a critica

  10. Lucas Ritter disse:

    Vinicius Martinelli só vi fatos

  11. kkkkkk… é bem assim mesmo… kkkkk. Só faltou colocar os Livros de Auto-ajuda dizendo que “diversas pesquisas científicas sustentam que A… “!!!!

  12. Laura, vc vai curtir isso

  13. E assim surge a pseudo ciência, nada mais próprio para quem não entende dela mas acredita em milagres, seres fantasmagóricos, anjos, e outras crenças.

  14. Lidiane Além, Ellis Palombo e Lilian Braga

  15. Matias TJ disse:

    O guia de 1893 folhas precisa ser anexado para explicação. kkk, mas, é isto mesmo o que acontece. O pió é que quando o assunto não vai pra mídia por que poderiam causar pânico, pessoas morrem às escondidas, por exemplo, noticiaram a gripe suína até se aproximarem de cem o número de mortos, depois a mídia abafou. Após uma pesquisa dois anos depois constatou-se que mais de 800 pessoas haviam morrido devido ao H1N1. :)

  16. Sueli Rodrigues e assim surgem as pseudo ciências

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

PAPO DE PRIMATA precisa ter certeza de que você não é um robô! Por favor, responda à pergunta abaixo: * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>