Quando criacionistas vão responder questões de Biologia do ENEM…

???

😉

Veja tambÉm...

103 respostas

  1. Atamai Moraes disse:

    E quando o evolucionista estuda em universidade católica? Eheheh

  2. Deryck David disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente kkkk

  3. Lucas Berça disse:

    Não acredito em nenhuma religião mas tenho a certeza que esse tipo de discussão não leva a lugar nenhum.

  4. Thiago Lopes disse:

    Por pouco tempo. Do jeito que está o retrocesso científico e cultural no Brasil, até o gabarito do ENEN e de concursos será criacionista bíblico

  5. João Carlos disse:

    Biologia sendo ciência não há outra tese a não ser realmente ser o que é. Não existe duas verdades sobre um só assunto.

  6. Fagner Salles disse:

    Devem abrir um parenteses e colocar as respostas que satisfaz a eles, ou rabiscam as opções, colocam a resposta religiosa e entre parenteses coloca: ” Mas tem que interpretar” .. u.u :v

  7. Filippe Andre disse:

    “Porque foi deus que fez” nunca será a resposta correta numa prova séria, esse fato é uma voadora nos peitos dessas ideias ignorantes.

  8. Man, do jeito q o movimento pós-moderno ta crescendo, não duvido q aceitem a resposta criacionista…relativismo cognitivo…

  9. Almino Melo disse:

    O criador colocou aquelas questões ali para testar a fé de suas ovelhas.

  10. se ate o papa aboliu essa ideia, imagina eu :v

  11. 'Mari Sousa' disse:

    Que meme ridículo.
    Até parece que a resposta correta é decida pelos alunos que fazem a prova e não pela banca que a elabora.

  12. Volny Negri disse:

    Kethlleen Maciel, Deus está vendo, em! Ou não.

  13. vcs tem que aprender que a ciência não é dogmática!

  14. Ybson Bispo disse:

    Eu não posso falar de forma geral, mas acredito q criacionistas em sua maioria quando vão responder as questões do Enem eles respondem com relação ao q eles aprenderam na escola, pq é isso q está sendo cobrado na prova. A prova é pra examinar o ensino médio e eles respondem conforme oq é imposto a eles. Isso não é uma “exceção”, não é como se eles estivessem confrontando oq eles acreditam, eles respondem oq a pergunta exige como resposta certa, não oq eles acreditam q seja certo. Essa pergunta da tirinha é meio tosca, pq sinceramente, é fácil responder ela. Não acredito q as pessoas não consigam raciocinar de forma diferente da como elas raciocinam. É muita falta de empatia em não conseguir raciocinar como o outro raciocina.

  15. Junior Sousa disse:

    Iai qual vai ser Bruna Medeiros

  16. Bruno Rafael disse:

    Se o cidadão realmente estudou ele vai responder e depois pagar o dízimo em dobro e rezar de joelhos no milho kkkk

  17. Feh Furquim disse:

    riscam a questão e escrevem do lado “foi Deus que fez essa porra toda”. no final da prova podem escrever “me dá nota pelo amor de Deus?”

  18. Primeiro que na prova não perguntam o que vc acredita e sim segundo cada teoria… então…

  19. Vai ser como sempre, responder segundo os livros do MEC, assim como normalmente é obrigatório dar aquela esquerdada na redação, faz parte haha

  20. Guara Santos disse:

    Deus ta vendo… Vc negar o livro sagrado kkk

  21. Alysson Cunha disse:

    O fato de você ter conhecimento sobre algo não quer dizer que você tem que acreditar nele.

  22. Temos que criar uma conexão entre a ciência e a espiritualidade.. Não criar uma barreira, os 2 trabalham melhor Juntos. Respeito é a peça chave aqui..

  23. Karina Mansk disse:

    Não há lugar para ideologia numa prova como o Enem. Ele é como um “jogo” de cartas marcadas, onde só ganha quem pegar a carta do evolucionismo. Não é o momento e nem há espaço para fórum, ou para expor ideias diferentes das que são impostas pelos que preparam as questões da prova. 😉 Vivendo e aprendendo a jogar.

  24. Edenize G Gomes leia os comentários.

  25. Se a pergunta é de tal matéria, respondo o que a tal matéria diz, não é o que eu acredito até porquê se fosse sobre o que eu acredito ninguém tiraria nota baixa no Enem… #Desnecessário

  26. Paulo Henrique Arana Moreira xD

  27. Kkkkkkk o ridículo não tem limites. Depois eles que são ignorantes… kkkkkkkk Como se fossem neandertais, que tipo de criacionistas vcs se relacionam ?!

  28. Osmar Marinho disse:

    Desculpe-me aos ateus modinhas de plantão, mas eu não tenho tanta fé igual a vcs que “acreditam” que do nada o “acaso” reuniu uns nucleotídeos e esses falaram uns para os outros: “vamos fazer uma molécula de DNA?! prontamente responderam: vamos… E assim, vc fica aqui… Vc aqui… Não, vc sai dai, se não o nariz sai na boca… Kkkkkkk….

  29. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  30. Não sou religiosa mas achei forçado. Todos sabemos que na redação do enem vc tem que escrever como um esquerdista, socialista/comunista.
    Não tem oq fazer. Pra tirar uma nota boa, a pessoa vai ter que se abdicar do seu pensamento direitista, capitalista, ue. Não tem jeito. Mesma coisa funciona com quem é religioso, independente da religião ou crença.

  31. Paulo Franco disse:

    A ciência ensina o que pode provar. Evidencias aparecem de estudos e experiências. Se existe ou não, deus eh crença de cada pessoa. Existem muitos deuses pq temos muitas religioes. Mas a ciência eh so uma e sem contradições!!!!

  32. Julio Tavares disse:

    Leonardo, apenas uma duvida .. me responda a isso! ‘-‘

  33. Cadê seu deus agora? Hahaha

  34. A fé continua da mesma forma, as perguntas em seus enunciados afirmam: De ACORDO COM A TEORIA DA EVOLUÇÃO…
    Teoria mais aceita na atualidade, amanha pode havem um cientista que proponha outra teoria e comprove ela… O que move a ciência não é a certeza, mas sim a dúvida.

  35. Felipe Moura disse:

    Nao, mas marcamos as questões que a sociedade nos impõe como corretas, por que não aceitam outra verdade!

    • Marllow disse:

      A sociedade não impõe verdades em ninguém. Cada um é livre para aceitar ou acreditar no que quiser. O papel da ciência é buscar a verdade objetiva do mundo, entende-lo e transformar esse conhecimento em benefícios para sociedade. Não é culpa da sociedade, da ciência, e muito menos dos cientistas, se a natureza não dá a mínima para dogmas, mitos religiosos ou historinhas infantis de livros sagrados, insistindo teimosamente em mostrar uma verdade muito diferente. A verdade do mundo é a que é, e não a que os religiosos gostariam que ela fosse.

  36. Que nada a ver…
    Se perguntarem: segundo o ateísmo Deus existe?
    a)sim
    b)não

    O criacionista vai responder o que?
    Alternativa b

    E se perguntar a respeito do evolucionismo? Tem que responder de acordo com o evolucionismo.
    Universo racionalista está racionalizando igual a um primata kkkkkkkkkkk

  37. Leonardo Lima Santos, taí uma questão complicada, kkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

PAPO DE PRIMATA precisa ter certeza de que você não é um robô! Por favor, responda à pergunta abaixo: * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>