-
alguem ninguem says:
-
marceloDC says:
-
marceloDC says:
-
Natan Bandeira Rodrigues says:
- animais astronomia ateísmo ativismo aves biologia botânica ceticismo científica ciência criacionismo design inteligente dinossauro dinossauros discriminação divulgação ecologia educação Einstein energia ensino evidências evolução filosofia fundamentalismo física intolerância livro macaco mamíferos paleontologia preconceito primata primatas pseudociência química religião religiões répteis seleção natural série teoria tolerância violência zoologia
Neil é foda.
Mas corpos humanos não causam danos no lençol freático? Além de ocuparem grandes espaços, até onde eu sabia cremar é mais ecológico, será q estou errado? Fiquei confuso.
Respondendo minha própria dúvida.
http://en.wikipedia.org/wiki/Natural_burial
Sim, o churume formado pela decomposição do corpo causa danos ao solo e para águas tanto superficiais e subterrâneas quando não canalizado da maneira adequada.
Mas lembrando pra quem não viu o vídeo de tal resposta. O cara perguntou como alguém que tem fé na vida após a morte, pode encontrar uma alternativa.
kkkkkkkkkkkkkk https://www.youtube.com/watch?v=-sHTyagZehc
Apenas uma falta de alternativa da cultura linguística americana, no Brasil se diz “saúde”.
….ainda assim penso diferente…pediria para ser cremado….
….mas o que ele diz faz sentido, não fosse a contaminação do solo por superbactérias criadas no corpo humano com a aplicação de agentes químicos e biológicos e que uma vez liberada do controle humano….
…nosso corpo é um ecossistema inteiro e que estando desativado, vai invadir o solo e que é um ambiente estável até então….
…talvez, por entender assim e não estar certo da desativação da consciência, prefiro a cremação…
A decomposição é um processo natural, parte de um processo biológico.
Poético, maaaas…
Adailton Nali Júnior