Amor à ciência?

😉

Veja tambÉm...

44 respostas

  1. Olha aí Sidney !! kkkkk!

  2. qual seria parte entediante? fazer pesquisa sobre coisas “pouco importantes”? criar conhecimento sobre algo “não tão útil”? não acho que isso seja entediante

  3. SIM ADMITO, estou apenas admirando o lindo traseiro dela.

  4. Ramon,descobri meu problema.

  5. Luís Fonseca disse:

    Magnum, abaixo a objetificação da Ciência :v

  6. To olhando bem de longe… Não quero chegar perto dela! Ela é mal, ela nos mostra uma possivel verdade! Não quero entender! Não quero! Não!!! Nãooooooooooooooooooo!

  7. “Os homens que não amavam as mulheres”

  8. Jonnas Alves Figueiredo :v

  9. Hehehhheheheheheh, mto boa!

  10. Thaís França, Marcelo Carvalho

  11. Bom, isso é como se a ciência nos desse um tapa na cara por estarmos admirando sua bunda.

  12. Juvenal Caon disse:

    No meu caso eu admito. Eu “admiro o traseiro” da ciência. Mas tento me esforçar pra estudar e entender a parte tediosa. E tem que ser assim, porque a ciência é o melhor que nós temos; pois ciência funciona 😉

  13. O anti-deuses disse:

    O anti-deuses é uma pagina que tem conteúdo cético e cientifico, feita para todos aqueles que tem curiosidade, ceticismo e acima de tudo, amor ao saber!!!!

  14. Na Ciência não existem coisas pouco importantes, ou pouco útil, ou tediosas. apenas coisas mais simples e coisas mais complexas. Para quem realmente a ama, todas são vistas com o mesmo grau de empolgação, alegria e vivacidade. Mesmo as coisas mais simples podem ser muito mais impressionantes do que as mais complexas.

  15. Mariana Mazzi disse:

    Eduardo P. Machado hahahaha

  16. Claudio Campos estou apenas admirando o traseiro dela.

  17. Juh Andrade disse:

    Renata Ozelami ashauhsuahsuahsuasas

  18. Zé Vivas disse:

    Quem não passa meses ou ate anos a tentar obter, repetir e replicar resultados, sem sucesso e sem reconhecimento não sabe verdadeiramente o que é ciência…

  19. Cid Bastos disse:

    Entediante é notar que o preconceito existe até no fazer Ciência. Mas, para quem realmente faz Ciência, não existe tédio.

  20. Amanda Vaz disse:

    Flertar não é amar, mas já faz um bem danado!!!

  21. Luiz Csiszer disse:

    Estão sempre inovando pra criar casos; agora até pra admitir os beneficios da ciência e dizer que gosto dela e deles, tenho que ser fucking politicamente correto? Poupem-me.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

PAPO DE PRIMATA precisa ter certeza de que você não é um robô! Por favor, responda à pergunta abaixo: * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>