Cure o Yoda!

Wagner Tavares (o “Wagner Yoda“) descobriu no início de 2013 que tinha um tipo raro de câncer de estômago. Passou por vários tratamentos, mas não conseguiu impedir o avanço da doença, que já atingiu o seu fígado.

Temeroso pelo seu futuro, Wagner diz que gostaria de viver para ver seu filho tornar-se adulto, mas tem dúvidas até sobre se conseguirá assistir ao próximo episódio de StarWars, universo do qual é fã.

Ele então pôs em prática uma ideia: propor o “Desafio Cure o Yoda“, no qual disponibiliza todos os dados sobre seus diagnósticos e tratamentos, fazendo do seu corpo um “código aberto“, para que possa contar com a ajuda de pessoas que queiram estudá-lo – e salvá-lo!

Ateu, Wagner tem ainda enfrentado a intolerância de alguns religiosos que relacionam sua doença à “falta de Deus no coração”. E pede auxílio prático: “Esqueçam os ‘améns’, os misticismos e as pseudociências. Não é esse o meu interesse. Quero algo funcional, não placebo!

Se você se sensibilizar com a luta do Yoda, divulgue esta mensagem e tente ajudá-lo a vencer este desafio!

Site do Wagner Yoda:
http://wagneryoda2.wix.com/desafio-me-cure

Veja tambÉm...

1 resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

PAPO DE PRIMATA precisa ter certeza de que você não é um robô! Por favor, responda à pergunta abaixo: * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>