Lawrence Krauss, sobre a necessidade de basearmos nossas conclusões em dados empíricos


Arte e ideia: Thomas Lopes


Veja tambÉm...

11 respostas

  1. Papo de Primata, diante dessas polemicas sobre a terra plana, não seria legal e até necessário fazer um vídeo ou até uma série curta sobre as evidências da terra esférica. Afinal é compreensível que pessoas menos informadas acabem caindo nesse tipo de história, já que elas não tem conhecimento para identificar se a terra é plana ou esférica.

    • Já mandei essa mesma mensagem hoje para o canal Primata Falante, afinal isso é mais da área dele que a do senhor, mas não sei se ele terá tempo disponível para fazer esse vídeo, da mesma forma não sei se o senhor também terá esse tempo. Porém mesmo o senho não sendo da área, o senhor tem uma habilidade invejável para divulgação, as suas duas séries, Evidências da evolução e Teoria da relatividade são simplesmente fabulosas. Então por isso sei que o senho faria uma série muito boa sobre esse tema em especifico. Mas o seu canal está parado, não sei os motivos, mas se caso o senhor tivesse pensando em voltar, talvez esse seja um bom tema.

    • Obrigado. Voltarei sim, assim que possível.

  2. Krauss com essa afirmação dele, o considera no meu ponto um dos ateus com mais fé possível, ele vem logo após Hawking 🙂

  3. Krauss com essa afirmação dele, o considera no meu ponto um dos ateus com mais fé possível, ele vem logo após Hawking 🙂

  4. Realmente não consigo compreender, eu creio em um DI, por simplesmente achá-lo mais plausível, e não por medo da morte, ou por conforto…

  5. Realmente não consigo compreender, eu creio em um DI, por simplesmente achá-lo mais plausível, e não por medo da morte, ou por conforto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PAPO DE PRIMATA precisa ter certeza de que você não é um robô! Por favor, responda à pergunta abaixo: * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.