Mesmo animal, diferente dono

O abuso de animais é um problema que deveria envergonhar toda a raça humana. Permitir que animais sejam negligenciados ou abusados é uma crueldade indesculpável, sobretudo quando estes são abandonados ou maltratados por aqueles que um dia os adotaram como animais de estimação.

Porém, quando são dados o amor e carinho merecidos, mesmo os animais que parecem além da recuperação podem ser resgatados de uma situação calamitosa entre a vida e a morte, e ter uma vida alegre e digna com alguém mais disposto a tratá-lo bem.

CARA Welfare Philippines, uma ong dedicada ao enorme trabalho de lutar pelo bem-estar e o cuidado de animais de rua, produziu esta sensacional campanha, apresentando fotos de animais de estimação reais que foram resgatados com sucesso. A campanha foi lançada nos principais jornais diários. Cartazes também foram distribuídos entre clínicas veterinárias e pet shops. Os cartazes digitais se tornaram virais, sendo compartilhadas por amantes dos animais através de suas redes sociais.

Estas histórias de sucesso demonstram os esforços de pessoas que deram a estes animais negligenciados uma vida melhor, inspirando outros a fazerem o mesmo.

Site da ong:
http://caraphil.org/

Veja tambÉm...

1 resposta

  1. NÃO É NEM ELEGANTE DIZER : EU AMO OS ANIMAIS E NÃO FAZER NADA PRA AJUDAR , DENUNCIANDO OS MAUS TRATOS NOS LUGARES ONDE PASSA E VÊ O ACONTECIDO. É ATÉ FALTA DE CARÁTER AGIR ASSIM, QUEM AMA VERDADEIRAMENTE, ORASSSSSSS, AMA A FAUNA…….AMA A FLORA……..E AMA OS DA MESMA ESPECIE “””””” OS HUMANOS “”””””, QUEM NÃO AMA OS ANIMAIS QUE SÃO SERES QUE AMAM PRIMEIRO COM OS OLHOS , DEPOIS COM O TOQUE E DEPOIS COM ATENÇÃO E AFAGO . MEU DEUS. COMO PODEM SER MALTRATADOS ?????? SÓ PODEM SER MALTRATADOS POR PESSOAS POBRES DE ESPIRITO, INSEGURAS ,QUE POR FATA DE CORAGEM DE ENFRENTAR SUAS PRÓPRIAS FRAQUEZAS E DE A FAZ OU FEZ ALGUM MAL, VAI DESCARREGAR SUA IRA , ” AONDE ?????? ” NUM ANIMAL , MENOR DE ESTATURA E SE NÃO FOR MENOR QUE ESSE INDIVIDUO, LÓGICO , VAI ARMADO, PORQUE NEM PRA ISSO TEM CORAGEM. DE ENFRENTAR DE IGUAL PRA IGUAL. SÃO PESSOAS INFERIORES , QUE VIVEM À MARGEM DA SUA PRÓPRIA INSIGNIFICÂNCIA E RASTEJA PARA O PIOR SEMPRE , ATÉ CHEGAR A SUA VEZ DE DESINFETAR A TERRA. É UM POUCO DO QUE PENSO. INFELIZMENTE TEM SERES HUMANOS ASSIM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

PAPO DE PRIMATA precisa ter certeza de que você não é um robô! Por favor, responda à pergunta abaixo: * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>