O infame limite de dados para a Internet fixa (#internetjusta)

A adoção das franquias para a internet fixa no Brasil representa um risco iminente de voltarmos ao tempo da internet discada.

Com os baixíssimos limites propostos pelas operadoras e os elevados preços dos serviços prestados por elas, utilizar a a internet para qualquer coisa que não seja navegar e enviar e-mails pode se tornar inviável.

Conheça esta ameaça e participe da luta contra uma mudança que irá prejudicar a todos os consumidores!

Com vocês, mais um vídeo do canal PAPO DE PRIMATA!

https://www.youtube.com/watch?v=i-DguiIxDyU

Veja tambÉm...

7 respostas

  1. Lenii Afonso disse:

    meu recorde nesse joguinho ae do dino, foi de 1045

  2. Alan Ferreira disse:

    Viu(ram) o último discurso do Zuckerberg na F8 (não que precisasse de um “gênio” pra fazer tais previsões)?! Isso colocaria o brasil, juntamente com outros países de terceiro mundo que são explorados por esses parasitas, contra a maré de tudo que a internet é e será nos próximos 10 anos. É tão absurdo, é tão óbvio o tamanho do golpe (golpe ta na moda, então vamos usar) e não temos a quem recorrer.

  3. Klaus Balzano disse:

    As operadoras só estão colocando mais lenha na própria fogueira. Google depende de pessoas conectadas o tempo inteiro. Netflix, Spotify tb. Com um mercado do tamanho do Brasil, o que as operadoras estão fomentando com tais medidas é o investimento de uma dessas gigantes de Internet ultra rápida e sem limites no Brasil. Eu não preocuparia tanto assim.

  4. Boa David! Como sempre tudo bem colocado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

PAPO DE PRIMATA precisa ter certeza de que você não é um robô! Por favor, responda à pergunta abaixo: * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>