Roletrando anticientífico!

Roda, roda!…
Neste jogo, ganha o mais ignorante!
Não vale estudar: quem for pego aprendendo será desclassificado!

Veja tambÉm...

29 respostas

  1. Hahahahaha, os caras não perdoam Lucas Beans

  2. Will Back disse:

    O outro “o” devia estar aparecendo

  3. são os elos perdidos…. kkkk –

  4. Lucas Beans disse:

    Carlos Eduardo criacionismo é coisa de quem não estuda e topa tudo kkkkkkk

  5. Edu Freire disse:

    Talvez o criador use o método evolutivo de criação. Mesmo sendo pouquíssimo provável a existência de tal divindade, a evolução das espécies não anula o fato da sua possível existência, na verdade, só faria jus à uma forma inteligente de propagar e manter a vida. Foda é acreditar no criacionismo relatado pela bíblia cristã, aí já é sacanagem! hahaha

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom

  7. Isto está mais p/ papo ateísta do que p/ papo primata!

    • Não existe nenhuma proeminência científica determinando que o universo veio do acaso ou que o universo foi criado por um Ser Supremo. Ou seja, nestes dois casos não se pode determinar o que é e o que não é anti-cientifico! Outra coisa; existem várias ramificações no termo que se refere ao criacionismo. Dentre estas, o evolucionismo!

    • O evolucionismo, mesmo que foi observado em forma teórica por um ateu, não tem nada a ver com a descrença ou crença na Divindade. O criacionismo apenas enquadra isto em uma das suas ramificações pelo simples fato de acreditar no Criador. Isto não interfere em nada no evolucionismo!

    • Acreditem, também existe Criacionismo VS Criacionismo!
      Porém, muitos não sabem disto por serem doutrinados erroneamente a acreditarem que o evolucionismo faz parte do ateísmo. Este tipo de publicação que vc fez faz com que os inocentes aprendam desta forma. Reveja os seus conceitos!

  8. Engraçado Evolução e Ciência na mesma foto hahahahahahahaha Evolução fica na categoria Fé

    • Evolução não passa de uma crença, não é nem comprovada pelo método científico, criado, aliás, pelo cientista cristão Francis Bacon.

    • O que tem o método científico ser criado por um cristão? Todo cientista cristão que faz ciência e usa o método, deixa sua crença de lado nesse momento.

      E falar que não há comprovação dela, é talvez, ignorância sobre o assunto. Ou a Teoria da Gravidade também não possui comprovação?

    • Me dê então um exemplo de um organismo que evoluiu e deu origem a uma nova espécie que eu não precise acreditar por fé?

    • Guilherme, veja aí alguns exemplos de cientistas deixando sua crença de lado na hora de fazer ciência:

      Johannes Kepler (1571-1630), um dos maiores astrônomos:
      “Deus é grande, grande é o seu poder e infinita a sua sabedoria. Louvai-o, céu e terra, sol, lua e as estrelas com sua própria linguagem. Meu Senhor e meu Criador! A magnificência de tuas obras que eu quero anunciar aos homens na medida em que a minha inteligência limitada possa compreender.”

      Copérnico (1473- 1543), fundador da mundovisão moderna:
      “Quem vive em estreito contato com a ordem, mais realizado é, e a sabedoria divina faz-nos sentir mais estimulados para as aspirações mais sublimes. Quem não adora o arquiteto de
      todas estas coisas?”

      Newton (1643- 1727), fundador da física teórica clássica:
      “O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um vasto oceano. O arranjo maravilhoso e a harmonia do universo não poderiam senão sair de um ser onisciente e onipotente.”

      Linneo (1707- 1778) fundador da botânica sistemática:
      “Eu vi passar perto de mimo Deus eterno, infinito, onisciente e onipotente e eu prostrei-me de joelhos em adoração.”

      Volta (1745- 1827), descobriu as noções básicas da eletricidade:
      “Eu confesso a minha fé santa, católica, apostólica,romana. Agradeço a Deus que me deu esta fé e tenho toda a intenção de viver e morrer nela.”

      Ampere (1775- 1836), descobriu a lei fundamental da corrente elétrica:
      “Quão grande é Deus,e quão pequena é a nossa ciência que parece uma nano-pequenez!”

      Cauchy (1789- 1857) insigne matemático:
      “Eu sou cristão, ou seja, acredito na divindade de Cristo, como todos os grandes astrônomos e todos os grandes matemáticos do passado.”

      Gauss (1777- 1855), um dos maiores matemáticos e cientistas alemães:
      “Finalmente, quando chegar a nossa última hora, será grande e inefável a nossa alegria ao vermos que em todo o nosso trabalho,apenas vislumbramos a infinitude do Criador.”

      Liebig (1803- 1873), célebre químico:
      “A grandeza e sabedoria infinita do Criador só se irão realmente revelar a quem fizer esforços para tirar as suas ideias do grande livro da natureza.”

      Robert Mayer (1814- 1878), cientista naturalista (Lei da conservação da energia):
      “Acabo a minha vida com a convicção que brota do fundo do meu coração: a verdadeira ciência e a verdadeira filosofia não podem ser outra coisa senão uma propedêutica da religião cristã.”

      Secchi (1803- 1895), célebre astrônomo:
      “Ao olhar para o céu chego a Deus num ápice.”

      Darwin (1809- 1882), Teoria da evolução:
      “Eu nunca neguei a existência de Deus. O argumento máximo da existência de Deus parece-me que é a impossibilidade de demonstrar e compreender a imensidão do universo, sublime em todas as medidas, e que os homens tenham sido fruto do acaso.”

      Edison (1847- 1931) , o inventor mais fecundo, 1200 patentes:
      “O meu maior respeito e minha máxima admiração vai para todos os engenheiros, especialmente o maior de todos: Deus”.

  9. Rafael Ramos disse:

    Ceticismo risos risos!!!

  10. Tipo isso o “raciocinio” deles kk Lyah Soares Fragoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

PAPO DE PRIMATA precisa ter certeza de que você não é um robô! Por favor, responda à pergunta abaixo: * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>