Se você acredita em telecinese…

😉

Veja tambÉm...

24 respostas

  1. Osvaldo Neto disse:

    Eu não acredito, mas va lá, seria legal ter essa habilidade

  2. Acreditar não significa realizar, logo a pessoa pode acreditar que alguém possa usar telecinese mas ela mesma não possa, logo não pode levantar sua mão. Todo caso, seria um poder bacana se existisse.

  3. E se levantar, ainda vou questionar se não é hipnose ou algum tipo de droga que consumi sem perceber…

  4. Gastei boa parte da minha infância tentando mover objetos e entortar colheres com o “poder da mente”. Sempre fui uma pessoa pragmática, e isso foi fundamental para que eu exercitasse meu ceticismo. Eu acreditava, mas pra mim, não bastava acreditar, eu queria ver o sobrenatural em ação, experimentar e protagonizar algo extraordinário, mas sempre que eu tentava me aprofundar na minha busca, me deparava com a barreira lógica que fica entre o crer e o duvidar: “você PRECISA acreditar”, e todas as religiões e crenças que fingem ser científicas tem a mesma barreira.

  5. Assim como eu ficaria encantado em ver uma pessoa diabética tomar um placebo acreditando realmente que é insulina e melhorar. :)

  6. José Carlos disse:

    Essa é uma das maiores vontades do ser humano, movimentar objetos.
    Na época da Guerra Fria, Soviéticos e Estadunidenses , pesquisaram até à exaustão essa possibilidade. Que em alguns casos , quando conseguiam mover algum objeto, descobriam mais tarde que eram fraudes.

  7. “Se tu é mesmo o filho do capeta então quebra meu dedo! Vamo, quebra meu ded… UAAAAARRRGGGHH— FILHO DA PUTA, TU QUEBRASTE MEU DEDO”

  8. Através do Raciocínio Lógico podemos provar que Deus não existe na realidade material.
    Explicando por que a proposição “Deus não existe” é verdadeira.
    Sabemos que a proposição “O Sol existe” é verdadeira porque usamos a realidade material como referência para atribuirmos este valor(verdadeiro). Então, tendo a realidade como referência só podemos atribuir verdadeiro para “Deus não existe” e “Os deuses do hinduísmo não existem”. Por quê? Se considerarmos falsa estas sentenças e , portanto, verdadeira a “Deus existe”, poderíamos considerar verdadeiras também as “Os deuses do Antigo Egito existem”, “Saci-Pererê existe”, “Unicórnios existem” e “Fadas azuis existem”. Observem que na realidade material considerarmos estas sentenças como verdadeiras é um absurdo. Como também não tem o menor sentido considerarmos verdadeira a proposição “O Sol não existe”. Portanto, “Deus não existe”, “O Sol existe” são verdadeiras e “Deus existe” é falsa se considerarmos a realidade material como referência. Se não, poderíamos atribuir para as proposições “O Batman existe”, “O Homem-Aranha existe” e “O Super-Homem existe” o valor “verdade” e não “falso”. Para os hindus a sentença “Os deuses do hinduísmo não existem” é falsa e portanto, absurda. E você, o que acha? Não esqueça de tomar como ponto de referência a realidade material antes de atribuir (V) ou (F).
    Raciocínio Lógico 2
    Marque (V) ou (F) para as seguintes proposições:
    A) Deus regenera membros amputados de seres humanos B) Os deuses do hinduísmo regeneram membros amputados de seres humanos C) Deus é espírito D) Os deuses do hinduísmo são espíritos E) Espírito é energia F) Deus existe G) Os deuses do hinduísmo existem H) Deus é energia I) Os deuses do hinduísmo são energia J) O Sol não existe L) A energia elétrica não existe M) A luz não existe
    Resposta comentada:
    Todas são falsas. Por quê?
    Não podemos afirmar que uma sentença é verdadeira ou falsa baseado apenas em crenças. É por isso que os cristãos não podem provar para os hinduístas que os deuses deles não existem. E nem os hinduístas podem provar para os cristãos que os deuses existem ou que o Deus cristão não existe.
    Qualquer uma das sentenças(as referentes as crenças) só será verdadeira se os cristãos ou os hinduístas poderem prová-las na realidade material. Caso isso aconteça deixará de ser crença para ser fato. As demais sentenças já são fatos.
    As evidências que os cristãos afirmam comprovar a existência de Deus são as mesmas que os hinduístas afirmam ter da existência dos deuses. Por exemplo: Segundo os hinduístas os deuses também curam.
    Ambos buscam na realidade material provas para justificarem seus credos. Mas quando não conseguem, os justificam na fé. Mas como disse Luiz Fernando Veríssimo: “A função da fé é lhe permitir acreditar naquilo que sua inteligência rejeita”. O fato de algo não ser considerado matéria, não significa que não podemos provar a sua existência na realidade material. Por exemplo: A luz.

  9. Pronto.

    Acabei de levantar a sua mão.

  10. Equivale a dizer “Se você acredita em evolução, crie asas e saia voando.”

  11. Airton Caldas disse:

    Msm vcs incrédulos estão rodeados pela força

  12. Faco isso so com o pinto por enquanto depois nem ele mais

  13. Hugo Kenneth disse:

    Não consigo nem moventar minha vida, quem tira sua mão.
    Ta fod@

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

PAPO DE PRIMATA precisa ter certeza de que você não é um robô! Por favor, responda à pergunta abaixo: * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>