Sejam bem-vindos ao SCIENCEVLOGS Brasil!

A espera acabou e o mistério é finalmente revelado!

Assista o vídeo pelo link abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=6YFLjgOpR3w

Numa iniciativa pioneira no cenário de divulgação científica no Brasil, alguns dos mais influentes e famosos canais da área no país se reúnem em uma rede colaborativa e criam um selo de qualidade: o SCIENCEVLOGS Brasil!

Em um meio onde a propagação de desinformação e a pseudociência são difundidas rapidamente, alimentadas por desonestidade e ignorância, é importante que haja forma de facilitar que o público possa separar o joio do trigo. Tornou-se urgente identificar quem divulga ciência com seriedade, e é esta a missão do SVBr!

Não deixe de assinar a TODOS os canais associados, pois o selo #svbr garante informação científica de qualidade, confiável e relevante!

Seja bem-vindo ao SCIENCEVLOGS Brasil! Ciência de verdade explicada por quem entende de ciência pra quem gosta de ciência!

#svbr

Veja tambÉm...

27 respostas

  1. Felipe André disse:

    Deivid Souza vai ser demais

  2. Marcelo Moura disse:

    Aeeeeeeeeeeeeeeeerrrrr porraaaaaaáaaaaa !!!!!

  3. Muito bom!!! Parabéns a todos os envolvidos.

  4. Aos que eu conheço, David Ayrolla, Aline Ghilardi e Tito Aureliano, Canal Do Pirula, Iury Grecco, e todos os outros que não conheço, parabéns, nossa ciência ganha muito com essa iniciativa de vcs!!!

  5. Maravilhosa idéia! Parabéns a todos que assumiram está árdua, porém imprescindível missão de trazer luz em meio a tanta ignorância propagada na rede!

  6. Danilo Moraes disse:

    Bela iniciativa! Viva a ciência!

  7. Façam o YouTube brasileiro sentir isso, depois o Brasil. Não parem.

  8. Agora até o Carl Sagan estaria orgulhoso!

  9. Parabéns pela iniciativa David!

  10. William Nunes disse:

    Muito bom mesmo! Espero poder fazer parte desa galera no futuro!

  11. Faz bem pra saúde ver isso.
    O que tem de gente falando bobagens por ai(Terra plana, milagre engarrafado, etc) não é brincadeira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

PAPO DE PRIMATA precisa ter certeza de que você não é um robô! Por favor, responda à pergunta abaixo: * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>