Uma teoria…

😀

Veja tambÉm...

112 respostas

  1. kkkkkk!!! Muito bom!!! Será que cabia na arca do Noé?

  2. Pior: isso é “uma armadilha de satanás pra desviar-nos de nosso caminho!”

  3. Anônimo disse:

    Ué, isso não foi causado por deus quando ele fez o dilúvio? =P

  4. E ele só tem milhões de anos!

  5. O mais engraçado é ver alguns criacionista dizerem que a Bíblia cita a existência dos saurópodes no livro de Jó…
    Eles dizem que era o Behemot, rsrs.

  6. Nem um nem outro.. ..os dinossauros nao são teorias teoria é a bíblia….as evidências estao ai pra em quizer ver…

  7. Flávio Guimarães nos dê sua opinião

  8. São os animais que não entraram na arca. Claro!

  9. Aquele diluvio que matou “afogado” inclusive os dinossauros MARINHOS! Como o plesiossauro, que vivia no mar com outros milhares de animais hoje extintos.

    • Na verdade, se tivesse existido um dilúvio os animais marinhos também teriam morrido. Isso porque alteraria a pressão, a salinidade e o ph da água. Ou seja, a arca além de abrigar todos os animais terrestres ainda teria que ter um aquário gigante pros animais marinhos.
      Isso, ou o uso de pokebolas.

    • Essa tese não se aplicaria aos dinossauros aquáticos (aqueles que devem ter morrido afogados no dilúvio) de modo algum pois não filtram e já foram encontrados fosseis aquáticos do mesmo tipo em ambientes marinhos, fluviais e até pantanosos, na água também não sofreriam dano algum pois sua cadeia alimentar não seria afetada em razão de distúrbios de salinidade. Grande parte dos peixes não são afetados por isso, o que explica diversas espécies que saem do mar salgado para águas mais doces ainda nos dias atuais, como os tubarões. Animais mais antigos que se extinguiram, como os Trilobitas também não são afetados por este tipo de mudanças. Somente seriam afetados em razão de problemas químicos extremos como excesso de material tóxico nos oceanos, mas em doses muito grandes que pudessem destruir a cadeia alimentar. Hoje podemos comprovar que crustáceos e uma série de outros animais (planctons inclusive que são a base da cadeia alimentar dos oceanos) sobrevivem tranquilamente em ambientes tóxicos produzidos por vulcões submarinos. Por tudo isso não procede sua afirmação.

    • Recomendo imensamente que procurem se aprofundar em estudos reais sobre as muitas extinções em massa que já ocorreram no planeta terra pois, quem sabe, assim possamos nos comunicar melhor.

    • Ahhh não. Os dinossauros não. Mas eles ficaram assustados e infartaram. XD

    • Michel Castro disse:

      Acho que, o que levou alguns animais marinhos a extinção foi mudanças drásticas nos abitates naturais deles… Eles por serem muito senciveis, acabaram sucubindo as constantes mudanças climáticas que deve ter afetado principalmente a reprodução desses animais pré-historicos… ou pré-diluviano…

    • Emilio Lopes disse:

      Esse dilúvio nem aconteceu , você prefere acreditar em fatos comprovados ou em um livrinho de contos de fadas absurdos sem nexo nenhum

  10. Bem, na verdade os esqueletos de museu sao plastico. Nao acho que é um bom exemplo…

  11. Cicero Guedes disse:

    A educação ‘laica’…

  12. Igor Soares disse:

    “Vem naquelas revistinha da Recreio, mas esse aí é da edição especial”

  13. Henrique Deprá “dinossauros não existiram”

  14. Imagino a quantidade de animais peçonhentos com o Noé…

  15. Matheus Costa disse:

    Me digam , o fato dos dinossauros existirem , é um bom argumento pra da criação do Universo Teoria de Deus ou pra da Cienci ?

  16. Michel Castro disse:

    Não sei porque um criacionista negaria que os dinossauros tenha existido, isso de modo algum contradiz as sagradas escrituras… o tamanho dos dinossauros tambem não é de causar espanto, eu sou criacionista, e sei que os animais que viviam aqui na terra antigamente eram de grande porte… é possivel encontrar ainda hoje, tocas de preguiças-gigantes que pertenciam a megafauna, e que viveram até à alguns poucos séculos antes de Cristo (1500 ac)…

  17. Edgrd Lopes disse:

    João Paulo Castro o que tu diz

  18. Matheus Eleoterio, como Noé conseguiu exemplares de pinguins em pleno Oriente Médio?

  19. David Ayrolla, parabeninzo-o pelo vídeo sobre a teoria de Oparin-Haldane; muito didático. espero-o no meu grupo para se manifestar. https://www.facebook.com/groups/1068951113115600/?fref=ts

  20. Thierry Von disse:

    só tem bilhões de anos e foi encontrado debaixo da terra,nada comprova q seja de verdade -.-

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

PAPO DE PRIMATA precisa ter certeza de que você não é um robô! Por favor, responda à pergunta abaixo: * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>