Parabéns a você que reconhece o valor de um professor!

No dia 15 de Outubro comemoramos o Dia do Professor, uma data em que se homenageiam (com grande justiça) aqueles que exercem uma das funções mais importantes da sociedade.

Infelizmente, simples parabenizações comemorativas são atitudes muito aquém do reconhecimento que os educadores merecem. Durante todo o ano, professores são subestimados, desrespeitados, humilhados e mal pagos por alunos, pais, empresários, políticos e até outros profissionais da educação.

Raros são aqueles que nunca se esquecem da importância dos mestres e não os deixam lutarem sozinhos, reivindicando o atendimento de suas necessidades, ajudando-os a exigir remunerações e condições mais justas e lembrando da sua importância sempre que tentam diminuí-la.

Então hoje o PAPO DE PRIMATA parabeniza a você, cidadão, que não é professor, mas faz parte do conjunto de pessoas que nunca deixam, em data alguma, de reconhecer a importância do educador!

Parabéns!

Veja tambÉm...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

PAPO DE PRIMATA precisa ter certeza de que você não é um robô! Por favor, responda à pergunta abaixo: * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>