Dramática luta entre uma serpente e um gecko


O fotógrafo holandês Miles Kooren divertia-se nadando com sua família no Lambir Parque Nacional Hills, na Malásia, quando viu algo cair das árvores. Curioso, aproximou-se e pôde testemunhar a dramática luta entre uma serpente e sua presa, um gecko. Não pensou duas vezes: pegou sua câmera e registrou o momento!

As serpentes do gênero Chrysopelea são comumente conhecidas como “serpentes-voadoras”, dada sua capacidade de planar por curtos espaços, o que lhes permite até capturar presas  em pleno ar. Peçonhentas, são endêmicas do Sudeste Asiático.


Veja tambÉm...

5 respostas

  1. Serpente é produto direto do capiroto ( só estou zuando… não sou religioso )

  2. Cara, que foda seria um documentário estilo ‘Futuro Selvagem’ mostrando aonde esse ramo evolutivo poderia levar. Imagina que louco com o passar das eras elas se tornando melhores e melhores, talvez depois de alguma crise global as aves de metabolismo rápido saissem prejudicadas e as cobras aladas se aproveitassem disso para substitui-las nesse nicho ecológico de predadores alados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PAPO DE PRIMATA precisa ter certeza de que você não é um robô! Por favor, responda à pergunta abaixo: * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.