Embriões!

!

Veja tambÉm...

67 respostas

  1. Anônimo disse:

    Nunca imaginaria essa espiral na cobra

  2. John Denver disse:

    Não tem uma galera que diz que aquelas imagens de Hackel eram uma farsa?

  3. Mas “eu não vim do macaco naum” kkkkkkk

  4. E tem gente que acha que isso é um bom argumento em favor do aborto, todas as cobras, galinhas, gambás, gatos e morcegos reunidos não valem um único embrião humano.

    • Não vale na perspectiva humana. Mas os filhotes de humanos tbm não valem nada pra eles.

    • Franklin Amorim Quando eles se tornarem a especie dominante no planeta eu me preocuparei com isso, até lá…

    • Então é melhor se preocupar com os filhotes de formiga. A maior biomassa do planeta pertence a eles.

    • Migo, as outras espécies animais só não são dominantes porque nós intervimos em sua reprodução. Coelhos, por exemplo, apresentam crescimento exponencial com ninhadas a cada três meses e vários filhotes, nossa espécie se reproduz a cada nove e o comum é um filhote. Coloque um coelho pra disputar com um humano. Já temos o vencedor, e ele não é da nossa espécie.

    • Carlos Henrique Neto Que conversa de bêbado! Não importa quem reproduz mais ou menos, o ponto é que ao nivelar humanos e animais no mesmo patamar de importância, não se está valorizando a vida dos animais, mas inferiorizando a vida dos seres humanos. Mesmo que embriões de galinhas e porcos sejam semelhantes aos embriões humanos, quando nascidos eu só como os primeiros. A vida da vaca mais inteligente do mundo não vale a vida de um retardado, simples assim!

    • Se você fosse o planeta terra e decidisse qual espécie tem mais valor?

    • Marcos de Souzsa Eu não poderia decidir.

    • Welington Ferreira, não há lógica alguma na sua opinião. A concepção de que o homem vale mais do que os demais animais foi criada pelo próprio homem, que validade tem isso? A hierarquia foi traçada pelo próprio homem através do poder que exerce. Mas todos os terráqueos estão aqui exatamente da mesma forma. E, se tivéssemos que comparar, desde que o homem surgiu, tem destruído o planeta e os demais animais em proporções catastróficas. Se alguém tivesse que “valer menos”, seria o feto humano.

    • Paty Freitas disse:

      Pra mim os humanos são piores…destroem tudo ao seu redor. O planeta vai se livrar de nós, quem viver verá.

    • Carolina Veríssimo Nada matou, destruiu mais a vida e alterou a superfície do planeta que a própria natureza, 99% de tudo que esteve vivo foi extinto antes do ser humano existir. A natureza está cagando para todos nós humanos e não humanos, é obvio que são humanos que se atribuem valores, mas se você acha que sua vida não vale mais do que a de uma mosca de fruta ou de um verme parasita, sinta-se a vontade para acabar com ela, não vou tentar te impedir, só não venha dizer que porcos e humanos são a mesma coisa, nós criamos uma civilização e eles são apenas comida no prato.

    • Jac Santos disse:

      Né cara? Tão ridículo alguém ter q usar algum argumento pra defender o direito do corpo do outro. Pra começar ninguém tem q se intrometer na vida de quem vai ou fez aborto. Né. Eu hein.

    • Jac Santos Isso vale par assassinato também? Se alguém decidir te matar você não ia querer que alguém te defendesse? Intenda de uma vez, o feto é outro corpo, não o mesmo corpo da mulher e ele não quer ser morto. Outra coisa, gravidez não é doença e aborto não é cura, não existe aborto seguro e as consequências para a mente e o corpo da mulher são os piores possíveis. Não existe direito de matar, a vida precisa ser protegida desde a concepção, sem relativismos, caso contrário como você vai dizer que tem direito de viver?

    • Lou Cardoso disse:

      “Ele” não tem consciência, Welington Ferreira de Oliveira, ele é um feto, “intenda” que o corpo é da mulher e quem tem que decidir se tira um cisto ou um feto é ela! Quem disse q não existe aborto seguro? Largue um pouco o lado falso puritano da bíblia e leia um pouco mais de ciência.

    • Jac Santos disse:

      Wellington como que VC compara aborto com assassinato? Você tem estudo pra isso ou é só seu achismo de senso comum mesmo? Sabe é cansativo esse discurso preguiçoso de gente ignorante. Você acha mesmo que uma mulher toma a decisão de abortar assim como escolhe a cor do vestido? Me poupe, é uma decisão difícil, triste e dolorida assim como seus motivos. Que comparação mais podre da sua parte. Te fizeram uma lavagem cerebral. Você quer defender alguém? Defenda quem ta vivo, vai defender as crianças que foram abortadas da sociedade. Essas sim precisam de ajuda e não algo que nem vida tem !

    • Jac Santos disse:

      E se vier me responder com seu falso e barato sentimentalismo e conceitos bíblicos, nem perca seu tempo, porq eu não vou ter saco pra te responder !

  5. Lucas Bonfim disse:

    antes da formação completa vem a interrogação

  6. Cade a mulher sapiens?
    De acordo com a dilmãe.

  7. Samara Vieira disse:

    Carol Baeta tu que gosta rsrs

  8. nenhum parece um tijolo.. ué Bruna

  9. Joana Mourato disse:

    é abortar é errado porque um feto é como um humano completo e independente :/

  10. Tony Santos disse:

    ok falar esses nomes n é fácil n ‘-‘

  11. Joao Pedro disse:

    Giovanelli Francesca olha!

  12. Lucas Miyoshi disse:

    Caroline Neri olha q cobra bonitinha, e tu ainda tem medo…

  13. Rebecca Dias disse:

    Mariana Mendes nao somos especiais bye

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

PAPO DE PRIMATA precisa ter certeza de que você não é um robô! Por favor, responda à pergunta abaixo: * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>