Uma coluna sobre o acaso

A coluna “O Andar do Bêbado“, no papodeprimata.com.br, tratará de como o acaso tem lugar em nossas vidas, muitas vezes influenciando ou mudando completamente o rumo das mesmas. Inspirada pela excelente obra homônima, de Leonard Mlodinow, seus textos pretendem mostrar que muito do que pensamos ser causado objetivamente por fatores bem definidos, não passa de frutos de causalidades imprevisíveis e pouco compreendidas.

A coluna será escrita pelo talentoso Marcelo dos Santos, mestre em física pela UFRJ, que tem colaborado com a série do canal Papo de Primata “E=mc²”, supervisionando a sua parte teórica.

Confiram! 😉

http://papodeprimata.com.br/o-andar-do-bebado-e-o-acaso-em-nossas-vidas/

Este texto, como os das demais colunas opinativas do portal, é de responsabilidade do autor e não reflete necessariamente o ponto de vista dos demais colunistas ou do papodeprimata.com.br.


Veja tambÉm...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

PAPO DE PRIMATA precisa ter certeza de que você não é um robô! Por favor, responda à pergunta abaixo: * Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>